sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amor de fã

Caio,uma pessoa especial,algo que nunca encontrei igual,meu coração que era de pedra, amoleceu, quando te vi percebi, e a dureza disse adeus, a cada dia mais eu sinto algo mais forte, a vontade é cada vez maior, e a dor aumenta a cada dia, amor de fã é o nome o meu amor é maior, a vida é tão cruel e indigna de amar...
 Sou sonhadora, penso alto até demais, e por isso,ninguém nunca vai saber do que sou capaz, sou capaz de fugir, sou capaz de me esconder, sou capaz de morrer só pra ir ver você, nunca imaginei que iria sentir isso, alguns dizem que não estão preparados para se apaixonar, mas e eu então, que não estou pronta, mas já estou apaixonada e ainda por cima,pela pessoa certa e errada"...

é isso q a maioria de seus fas sente por ti...te amamos muitoo conte sempre conosco
ass:@suzanaS2caiovyd e @victoria_elsner

Nenhum comentário:

Postar um comentário