segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Algumas curiosidades

Hoje postaremos algumas curiosidades sobre o caio
Nome completo:caio Ramos Roseno Haussman Vydal
Nascimento:31 de março de 1995
primeiro trabalho na TV :Um dos netos de Zazá,da novela zazá,exibida pela rede globo em 1997
Momento Marcante na carreira:"Quando fiz minha primeira cena de choro em paixões proibidas.Fiquei nervoso e achei que não ia conseguir,mas deu tudo certo"
Caio gosta de assistir seriados americanos e não gosta de programas sobre esporte "acho chato, apesar de gostar de futebol"  um dos filmes que mais gosta é de avatar, de James Cameron,sua novela preferida é prova de amor,de tiago santiago,exibida pela rede record em 200gosta tambem de assistir o programa panico na TV,exibido pela rede TV.Caio gostaria de representar um vilão e de contracenar com johnny depp...

Um comentário:

  1. Galera a primeira cena de choro é sempre preocupante; mas depois que acontece a gente desencana! O QUE U FAÇO PARA CHORAR?
    R: Eu me concentro na emoçao da cena acredito na verdade da historia, e é automático, acontece e depois me sinto muito bem.

    ResponderExcluir