sábado, 25 de setembro de 2010

Te amamos Caio Vydal

Bom era pra ser uma pequena frase mas nos empolgamos e acabou ficando maior q o testamento da madame durrel..ahahah
Existe  sempre alguém que amamos muito, que queremos muito, que sonhamos em vivr para sempre, que queremos ter em nossas vidas á todos os momentos, como se fosse um cachorro vira-lata que sempre queremos levar para casa, a quele amor que sentimos, aquele frio na barriga, aquele calor no coração, aquela vontade de abraçar alguém, aquele sentimento de verão e de todo o momento, e esta um dia frio, e estou em lugar tão bom para ler um livro, mas o meu pensamento está só em você, sem você eu não vivo, começou com uma simples vontade de conhecer, mas depois o tempo foi me deixando cada vez mais louca por ti,  por 24hs.  por dia só pensando em como seria te encontrar, e já é tarde, madrugada, mas mesmo assim, o meu pensamento ainda continua, o pensamento lá ti, o momento lá em você, só prejudico minha vida, só prejudico meu momento, mas mesmo assim esse momento  que me prejudica tanto é bom, é tão significante, tão divertido, sorrir do nada , só de lembrar do seu lindo rosto, do seu maravilhoso sorriso, você é tudo para mim...
Te amamos Caio Vydal 
Ass:@suzanaS2caiovyd e @victoria_elsner

Nenhum comentário:

Postar um comentário